Mãe de um bebê de 10 meses e uma menina de 5 anos, uma mulher que preferiu não se identificar estava à procura de uma babá para cuidar das crianças. Depois de procurar bastante, encontrou na filha dos vizinhos a pessoa perfeita.

A moça de 20 anos começou a trabalhar como babá, tinha muita disposição e passou a ser amada pelas crianças. Os pais estavam felizes da vida com a babá que escolheram para os filhos. Esta mãe, que postou o desabafo em um fórum de internet e preferiu não se identificar, compartilhou uma situação com a babá.

Ela contou à jovem que cuidava das crianças que tinha dificuldade para amamentar, devido à produção de leite não ser grande, e que dependia de doação. A babá ficou curiosa com a situação e demonstrou compreensão com a patroa. O problema é que a babá foi além disso.

Mãe flagra babá amamentando seu filho

Certo dia, a mãe das duas crianças estava passando por momento difícil no trabalho e decidiu ver o que acontecia em sua casa. Ela acessou as câmeras de segurança e uma cena chamou a atenção: a babá estava com o bebê de 10 meses no colo, tentando amamentar o menino. A mãe chegou em casa brava e confrontou a babá. A jovem disse que estava tentando ajudar e que não tinha a intenção de causar climão.

Depois de postar o caso no fórum Reedit, a mãe ouviu a opinião dos internautas. Muitos deles disseram que ela deveria demitir a babá. A decisão foi tomada depois que ela percebeu que roupas dos seus filhos haviam desaparecido. A mãe acredita que colocou os filhos em risco, decidiu demitir a babá e paralisou a carreira para ficar em casa e cuidar dos filhos.