NOTA OAB EM DEFESA DA PRAIA DO CANTO

O “Movimento Praia do Canto Merece Mais”, união de moradores do bairro Praia do Canto, por meio do seu representante Armando Fontoura, requereu ao Exmo. Sr. Presidente da OAB/ES José Carlos Rizk Filho apoio institucional da Ordem e suas comissões contra as ilegalidades cometidas nos eventos clandestinos ocorridos no bairro, dos quais tem resultado caos, violência e perturbação da paz social na região.

Foi requerido, ainda, a presença in loco neste sábado de um representante designado pela OAB/ES para fiscalizar a atuação dos órgãos públicos de segurança urbana, diante da divulgação da realização de novo evento clandestino no mesmo bairro.

 

Neste sentido, o Presidente da Ordem dos Advogados, cumprindo sua missão constitucional de defesa da sociedade civil e fiscalização do poder público, deferiu ambos os pedidos formulados, motivo pelo qual agradecemos o apoio da OAB/ES em favor dos moradores, comerciantes e frequentadores do bairro. O papel da Ordem, como fiscal da lei e da ordem, será fundamental neste momento.

Movimento Praia do Canto Merece Mais

27 9 8809-0831 (Representante)
27 9 9972-5123 (Assessoria)