Casais podem desenvolver hábitos bastante peculiares e a seguir a uma lista de casais famosos que já revelaram ou não, situações que possam soar estranhas em um primeiro momento.

 

Megan Fox e Machine Gun Kelly


Machine Gun Kelly e Megan Fox. (Foto:Reprodução/Instagram)


Megan contou que foi pedida em casamento, um ano e meio depois de se sentarem embaixo de uma figueira, depois de se declararem, beberam o sangue um do outro.

“Assim como na vida anterior a essa, e em todas as vidas que virão, eu disse sim. E aí bebemos sangue um do outro.” Em entrevista para à Glamour UK, Megan Fox revelou, “Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas.”

 

Kourtney Kardashian e Travis Barker


Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal chamou atenção depois de um stories no instagram que envolvia sangue. Em junho de 2021, Kourtney compartilhou um story que o baterista a marcou, o story em questão era um frasco de sangue com informações dele. Kourtney apenas usou o emoji de coração preto no repost. Em setembro do ano passado Kourtney postou uma foto, na qual tinha pelo menos cinco frascos de sangue sem explicação. Seria uma coleção? Vale lembrar que Travis Barker em 2018 foi diagnosticado com tromboflebite em seus braços. Talvez seja somente uma coleta de exames de rotina.

 

Kim Kardashian e Pete Davidson


Pete Davidson e Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Em recente entrevista para Ellen Degeneres no “The Ellen Degeneres Show”, Kim Kardashian disse que:

 “Ele tem algumas tatuagens, algumas fofas. [O nome de Kim] na verdade é uma marca.” Ellen quis saber mais detalhes, então, a empresária continuou, “Sim [uma marca com ferro]. Eu só acho que esteja lá que eu não posso, você sabe, me livrar como as minhas tatuagens”, contou Kim.

 

Mila Kunis e Ashton Kutcher


Ashton Keaton e Mila Kunis (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal de atores durante uma entrevista para o podcast “Armchair Expert” em 2021 expôs que não costumam tomar banho com frequência e só dão banho nos filhos se observarem sujeiras neles: "Eu lavo minhas axilas e minha virilha todos os dias. Nada mais”, afirmou Ashton.

Beyoncé e Jay-Z


Jay-Z e Beyoncé. (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles contrataram 18 funcionários para ajudá-los quando seus filhos gêmeos, Rumi e Sir, nasceram em junho de 2017. Foi desembolsado US$ 180 mil dólares (cerca de R$ 560 mil, na época) em salários mensais. Segundo uma fonte ao Radar Online foram contratadas duas domésticas, seis babás e um time de enfermeiras e seguranças.

 

Gracyanne Barbosa e Belo


Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Repordução/Instagram)


Gracyanne é muito focada em sua dieta, além disso, quando ela acompanha seu marido em restaurantes ela leva sua própria marmita. Ela já chegou a contar que Belo “queria morrer”, talvez por vergonha.

 

Sasha e João Figueiredo


João Figueiredo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)


João Figueiredo revelou que tem o hábito de ir em “lojas de casa” para comprar utensílios domésticos. Ele até questionou se era normal querer entrar nessas lojas, sendo respondido: “Só é normal quando tem dinheiro. Vivo passando vontade”, falou um seguidor.