Uma família viveu um momento constrangedor no enterro de seu ente querido. O caso aconteceu na cidade Greater Accra, região ao sul de Gana, o funeral foi brutalmente interrompido, diante da família e amigos que prestavam a última homenagem ao falecido.

 

Dois homens invadiram o local e sem cerimônia alguma ordenaram que os coveiros e familiares se afastassem do corpo do falecido, falando palavras impróprias contra a família do defunto, os homens que são donos do necrotério, abriram o caixão e retiraram o corpo do cadáver e deixaram o cemitério carregando o defunto nos braços, o caso inusitado deixou todos no local espantados.

 

Os homens agiram dessa maneira por que a família do falecido não tinha acertado o dinheiro pela roupa que o defunto usava, os homens informaram que o corpo do falecido só seria devolvido depois que a dívida fosse paga pela família.

 

De acordo com informações o valor da roupa seria de 150 cedi ganensis que daria um pouco mais de r$ 100. Rapidamente o caso viralizou na internet e ganhou as manchetes dos principais jornais europeus e americanos.