No último final de semana, um caso incomum que acabou com a vida de uma recém-nascida veio à tona. A vítima foi identificada como Kiara, um bebê de catorze dias. Conforme relatado pela mãe da vítima, Kiara morreu após receber vários beijos durante seus dias de vida. Os médicos relatam que a garotinha foi infectada com herpes, causando sua morte.

 

De acordo com a mídia local, uma jovem mãe, identificada como Kelly Ineson, de 22 anos, da cidade de West Yorkshire, na Inglaterra, compartilhou a história de sua filha para o site britânico DailyMail, porque até hoje eles ainda não entendem como um simples beijo poderia tirar a vida de sua garotinha. Segundo informações de Kelly, sua filha Kiara recebeu pelo menos 100 beijos desde que ela nasceu, mas eles nunca pensaram que algum deles iria matá-la.

 

Segundo a mãe, tudo começou de repente e logo a vítima foi levada para uma unidade médica, porque o bebê havia perdido muito peso drasticamente. De acordo com o Daily Mail, quatro dias após a hospitalização da pequena Kiara, os médicos do hospital apontaram que o bebê teve uma infecção forte que colapsou seus rins e causou danos irreversíveis; a criança estava em coma induzido antes de morrer.

 

Os pais de Kiara disseram que a equipe médica informou que a menina havia contraído o vírus da herpes através de um beijo dentro de casa. Até agora, os pais não sabem quem foi a pessoa que infectou sua filha. Kelly relatou que ela e seu marido tentaram lembrar cada detalhe do que aconteceu nos dias que a filha ficou em casa para poder encontrar uma resposta.

 

“Nós imploramos aos médicos que fizessem o que pudessem, mas não adiantou”, disse Kelly. A mãe, perturbada, disse que revelou seu caso para que nenhum outro pai pudesse viver em uma situação tão dolorosa. A mulher disse que foi o seu pior pesadelo e nunca imaginou que um beijo pudesse matar seu bebê: “não quero que outros pais passem por isso“.