Curta e compartilhe a fanpage da folhadoes: www.facebook.com/folhaes.com.br

Uma garota de apenas 11 anos de idade deu à luz um bebê e quando equipe médica chamou a polícia para descobrir a identidade do pai, foi constatado que a criança era filha do irmão mais velho da menina. 

O caso aconteceu na cidade de Múrcia, na Espanha. Após engravidar e passar por todo o período de gestação, a garota, que não teve a identidade revelada, entrou em trabalho de parto em um hospital local. Sem querer revelar a identidade do pai, a polícia foi chamada ao local. 

Após algumas horas de investigação, a família resolveu declarar que o pai do bebê é o irmão mais velho da garota, de apenas 14 anos (13 quando engravidou a irmã).

De acordo com a lei do país, o garoto não irá enfrentar qualquer tipo de processo criminal por conta da menoridade. “Nós temos que esperar agora. Uma investigação ainda está em andamento e quando tudo for esclarecido, veremos o que aconteceu e se pudermos ajudar de alguma maneira. Tanto a mãe como o bebê estão “bem”, comentou Manuel Villegas, autoridade regional de saúde, ao jornal britânico Metro.