Para esta semana, o tempo segue seco no Espírito Santo e, mais uma vez, há previsão de chegada de uma nova frente fria, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Confira a previsão do tempo do Incaper para o estado para esta terça-feira (7) e os próximos dias.

 

Terça

 

Nesta terça, o ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens sobre o Espírito Santo. Não há previsão de chuva em todo o território capixaba e o vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 09 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 21 °C.

No Norte, poucas nuvens, sem chance de chuva. Temperatura mínima de 12 °C e máxima de 27 °C.

No Noroeste, poucas nuvens, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 12 °C e máxima de 24 °C.

No Nordeste, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

Quarta (8)

 

O tempo segue estável na quarta no ES, devido a atuação do ar seco associado a um sistema de alta pressão que dificulta a formação de nuvens. Não há previsão de chuva em todo o território capixaba e o vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 09 °C e máxima de 23 °C.

No Norte, poucas nuvens, sem chance de chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

No Noroeste, poucas nuvens, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

No Nordeste, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

 

Quinta (9)

 

Na quinta-feira, o ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens sobre o ES. Não há previsão de chuva em todo o território capixaba e o vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

No Sul, poucas nuvens, sem chance de chuva. Vento moderado pelo litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

No Norte, poucas nuvens, sem chance de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

No Noroeste, poucas nuvens, sem chance de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

No Nordeste, poucas nuvens, sem chance de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.