Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Geral     Espírito Santo


Homem morre após ser atropelado e arrastado por 50 metros por carreta na BR-101, no ES

Homem morre após ser atropelado e arrastado por 50 metros por carreta na BR-101, no ES

O atropelamento aconteceu na noite desta segunda-feira (23) na Serra. Segundo testemunhas, vítima era um homem em situação de rua e estava fora da faixa de pedestres

  Por Redação

  24.maio.2022 às 08:40

Um homem em situação de rua morreu logo depois de ser atropelado por uma carreta na noite desta segunda-feira (23) na BR-101, na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, Grande Vitória.

O atropelamento aconteceu por volta das 20h30. A vítima não foi identificada por não portar documentos, mas, segundo a Polícia Civil, aparentava ter entre 20 e 30 anos.

Peritos concluíram que o homem foi arrastado pela carreta, que seguia no sentido Norte, por uma distância de 50 metros. Os papelões que ele carregava ficaram espalhados pelo asfalto.

Pessoas que trabalham na região disseram para a Polícia Civil que viram o homem atravessando a rodovia federal várias vezes. Ele ia de um lado a outro para o outro da BR-101, sempre fora da faixa de pedestres.

O motorista da carreta foi liberado pela polícia, já que permaneceu na rodovia e não fugiu do local do acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcóolica.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.