De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo segue instável nesta segunda-feira (25), com previsão de chuva em alguns momentos na Grande Vitória, região sul, serrana e nordeste capixaba. A instabilidade acontece em razão da presença da umidade marítima, que cobre todo o estado.

 

Confira a previsão do tempo em todo Espírito Santo

 

Na Grande Vitória, a segunda-feira (25) será de variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde.Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 30 °C. Em Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 30 °C.

 

Para a região sul, a previsão é de variação de nuvens e com possibilidade de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

 

Na região serrana, o dia será de variação de nuvens e previsão de chuva a partir da tarde.Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 29 °C.

 

Já na região norte, não chove e a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 31°C.

 

Na região noroeste, também não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

 

Para a região nordeste, a previsão é de previsão de chuva em alguns momentos. Com temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.