Folha do ES
Qua, 20 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Geral     Espírito Santo


Homem faz a própria família refém pela segunda vez no ES

Homem faz a própria família refém pela segunda vez no ES

  Por

  15.março.2019 às 12:10

Segundo vizinhos, o homem é usuário de drogas. Foram cerca de 4 horas de desespero e medo.

Um homem de 31 anos fez a própria família refém pela segunda vez, em Vitória, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (14). Quatro horas depois, o homem se rendeu, foi escoltado pela polícia e colocado em uma maca. Ele está internado no Hospital Estadual de Atenção Clínica, em Cariacica.

O suspeito usou uma faca para fazer as ameaças. Vídeos gravados por vizinhos mostram a rua tomada pela polícia e o momento que homem se rendeu. Ele foi para o hospital, onde recebeu medicação.

A casa fica em uma escadaria do bairro Santa Marta, na capital. Segundo testemunhas, a confusão começou por volta das 4h, dentro da casa da família.

Um dos vizinhos conta que o homem é viciado em drogas e surtou. “Eu estava ouvindo o barulho dele quebrando tudo dentro de casa, o pai gritando. Não tem mais nada na casa, ele vende tudo. Eu chego de madrugada e ele está rodando na rua”, contou o segurança Marcos Antonio Matuzo.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.