Ela levou um tiro na panturrilha e foi levada para o Hospital São Lucas, também na capital. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado.

Uma jovem de 21 anos levou um tiro na panturrilha após se recusar a entregar o celular para um assaltante, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São Cristóvão, em Vitória. Segundo a polícia, o criminoso fugiu em seguida e ainda não foi localizado. A vítima está internada no Hospital São Lucas, mas passa bem.

 

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contaram que a jovem estava passando em frente ao Campo do Lolão com mais duas amigas, voltando da faculdade, quando elas foram abordadas por um homem em uma moto.

 

Ao se recusar a entregar o celular, o criminoso deu um tiro para o alto para provar que estava armado, mas a jovem continuou recusando entregar o celular.

 

O assaltante, então, disparou um tiro que atingiu a panturrilha dela. Em seguida, ele fugiu. Segundo o boletim de ocorrência, ele acabou não levando o celular da jovem.

 

A vítima foi levada consciente para o hospital e, no local, relatou a versão à polícia. O caso será investigado pela DHPP.