Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Geral     Espírito Santo


Jovem é baleada após se recusar a entregar celular para assaltante no ES

Jovem é baleada após se recusar a entregar celular para assaltante no ES

  Por Redação

  14.março.2019 às 16:15

Ela levou um tiro na panturrilha e foi levada para o Hospital São Lucas, também na capital. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado.

Uma jovem de 21 anos levou um tiro na panturrilha após se recusar a entregar o celular para um assaltante, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São Cristóvão, em Vitória. Segundo a polícia, o criminoso fugiu em seguida e ainda não foi localizado. A vítima está internada no Hospital São Lucas, mas passa bem.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contaram que a jovem estava passando em frente ao Campo do Lolão com mais duas amigas, voltando da faculdade, quando elas foram abordadas por um homem em uma moto.

Ao se recusar a entregar o celular, o criminoso deu um tiro para o alto para provar que estava armado, mas a jovem continuou recusando entregar o celular.

O assaltante, então, disparou um tiro que atingiu a panturrilha dela. Em seguida, ele fugiu. Segundo o boletim de ocorrência, ele acabou não levando o celular da jovem.

A vítima foi levada consciente para o hospital e, no local, relatou a versão à polícia. O caso será investigado pela DHPP.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.