Vencendo o luto e superando as dificuldades!

 

Nossa vida é cheia de perdas e lutos, de altos e baixos. A maior dor, porém, é a perda de alguém especial, como mãe e pai. É uma dor que precisa ser enfrentada com muita ajuda pessoal e espiritual. E o Maciel Domingos dos Santos de 29 anos, abre teu coração pra contar um pouco mais sobre sua vida de superação em meio de tantas dificuldades.

 

Com mais quatro irmãos, natural de Cachoeiro de Itapemirim-ES, mora no bairro Village da Luz, veio de uma família simples. Desde sua infância ele brincava na sua rua com outras crianças e facilmente era adorado por todos. Diante de sua humildade e educação, sempre estava na casa de uma família, que mora na mesma rua onde o recebia com muito carinho e considerava como filho.

 

Os laços com o tempo foram crescendo e o amor aumentando, Maciel já tinha ganhado uma segunda família. Poucos anos depois, Maciel perdeu sua mãe e pai, ainda criança sem motivação para continuar vivendo, a dona Jamíra que ja tinha pego um carinho especial pelo Maciel o convidou a morar com ela, mesmo em meio de dificuldades financeiras, tendo mais 3 filhos para cuidar.

 

Maciel foi crescendo, buscou estudar, aprendeu tocar instrumentos musicais, e precisava pensar em algo pra ajudar financeiramente a família, teve a ideia de vender brinquedos aos finais de semana na praia em Marataízes-ES, os dias foram se passando ele viu que isso trazia alegria e uma renda extra, não parou, e continua até hoje levando sorrisos sinceros para todo mundo que passa em sua vida.

 

Maciel cantando um trecho da música 'intimidade'