Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home   Geral     Espírito Santo


Mãe acusa escola de Cachoeiro-ES de negligência com o filho

Mãe acusa escola de Cachoeiro-ES de negligência com o filho

Criança de um ano teria sido mordida seis vezes sem que houvesse intervenção da professora

  Por Redação

  25.fevereiro.2019 às 16:57Atualizado em 26.fevereiro.2019 às 09:39

A servidora pública Anna Cristina Silva Gonçalves Santana, moradora do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro-ES, entrou em contato com a Redação da Folha do ES para denunciar a escola 'EMEB ÁUREA BISPO DEPES', do bairro Vila Rica.

Segundo ela, o filho de um ano, matriculado no maternal 2, em regime de tempo integral, foi mordido por seis vezes por outra criança sem que houvesse intervenção da professora ou responsáveis pela unidade.

"Minha revolta é que cadê a professora que deixou meu filho ser mordido várias vezes e não tomou providência, apenas passou gelo nos ferimentos", diz indignada.

"A escola disse que chamou a mãe da menina e fez uma ocorrência interna. Na sexta, 22, providenciei o Boletim de Ocorrência e quero providências sobre esse caso que aconteceu na última quinta-feira, 21", completa Anna.

A Redação fez vários contatos com o setor de comunicação da Secretaria Municipal de Educação, mas não recebeu um posicionamento sobre a questão.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.