A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou, na segunda-feira (19), o edital de abertura do processo seletivo para profissionais do magistério estadual atuarem, em regime de dedicação exclusiva, como professor e pedagogo, nas unidades Escola Viva, em 2019.

Confira o edital!

As vagas são para cadastro reserva, destinadas às 36 unidades em 27 municípios. Os requisitos para concorrer a uma das vagas estão especificados no edital.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico. O candidato já pode acessar o site www.servidor.es.gov.br desde às 10 horas da última terça-feira (20), até as 17 horas do dia 27 de novembro.

Seleção

O processo de seleção terá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação para comprovação de pré-requisito e assinatura do termo de adesão ao programa.

A remuneração dos profissionais será proporcional à carga horária trabalhada, acrescida de dedicação exclusiva, calculada à ordem de 40% sobre o valor da Classe e Referência em que estiver enquadrado o seu cargo na Tabela de Subsídios ou Vencimentos do Magistério Estadual, conforme Lei Complementar nº 818, publicada no Diário Oficial do Estado, em 18 de dezembro de 2015.