O cantor Anderson Freire apresentou hoje (7) uma nova fase de avanço do projeto NOSSA CRIANÇA que engloba escolinha de futebol e incentivo à garotada na sua formação holística. Mais de 250 crianças são atingidas pela iniciativa.

O projeto tem 23 anos e é coordenado pelo Ailton Paschoal Brites, também fundador. Anderson Freire apresentou a nova fase desse movimento social com vários apoiadores, entre eles o Portal da FOLHA DO ES e da Produtora MATRI / FOTO/ FILME.

Anderson Freire se diz feliz em participar dessa proposta envolvendo as crianças de sua cidade, Cachoeiro de Itapemirim-ES. Além das atividades esportivas, a garotada terá sede com computadores para formação técnica digital.

A FOLHA, em parceria com a produtora MATRI, vai dar apoio na divulgação dos trabalhos do projeto e produzir o marketing da instituição, com finalidade de buscar mais parcerias. O cantor já é o embaixador do projeto Nossa Criança, em Cachoeiro, no Espírito Santo e no Brasil. 

Ailton Brites reafirma o caráter de resgate social da iniciativa. "Acredito ser essencial para o desenvolvimento da criança como um todo. Com os projetos desenvolvidos para crianças e adolescentes nas comunidades, contribuímos para a capacidade de integração desses jovens", avalia.

A qualquer momento, matéria especial assinada pelo editor do maior portal de notícias do sul Espírito Santo, Ailton Weller e produção de fotos e vídeo da MATRI que cobriu todo o evento de hoje (7).

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/fY7hexRPex0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>