Folha do ES
Qua, 21 de Nov
Black Friday Shopping Sul

Home   Geral     Espírito Santo


Orquídeas são atração em evento nacional, em Venda Nova-ES

Orquídeas são atração em evento nacional, em Venda Nova-ES

O evento acontecerá no ginásio de esportes da Escola Fioravante Caliman, localizado no Centro da cidade

  Por Ailton Weller

  13.setembro.2018 às 09:53Atualizado em 14.setembro.2018 às 14:29

As orquídeas vão embelezar ainda mais a cidade de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo, que receberá entre os dias 21 e 23 de setembro, a 4ª Exposição Nacional de Orquídeas.

O evento acontecerá no ginásio de esportes da Escola Fioravante Caliman, localizado no Centro da cidade e contará com a participação de mais de 20 produtores de todo o Brasil. Venda Nova estará representado com cinco produtores.

Para ver, amar e praticar a bondade

A exposição será aberta ao público com entrada gratuita e os visitantes poderão conhecer espécies nativas da região de outras partes do país, mas quem puder colaborar com a APAAE da cidade pode fazer a doação de produtos de limpeza que serão destinados para a entidade. Nessa troca, cada pessoa receberá uma mudinha de orquídea.

O evento

Na abertura, dia 21, a mostra acontece das 15h às 20h, e contará com um concurso de plantas expostas. Elas serão avaliadas por seis juízes, sendo apenas um do local).

Os premiados serão classificados em 1º, 2º e 3º lugares e receberão troféus.

No segundo dia (22) o evento prossegue das 9h às 20h e, no último dia (23), será das 9h às 17h. Além das exposições, nos dois últimos dias serão realizadas palestras gratuitas com especialistas da área.


Fonte: Redação Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.