A Prefeitura de Marechal Floriano juntamente a equipe da Defesa Civil municipal alertam para o risco de desmoronamento que acomete a via principal que dá acesso à comunidade de Costa Pereira.

 

 

A via localizada na Quinta dos lagos foi acometida pelas fortes chuvas da última semana, como consequência ocasionou o desmoronamento do barranco abaixo do asfalto levando a rachaduras e infiltrações visíveis no mesmo.

 

 

Devido ao trânsito de veículos pesados, bem como de automóveis pequenos é possível aumentar o grau do acometimento do asfalto. Devido a isso, os órgãos pedem para que a população tenha CUIDADO e ATENCÃO ao passar pelo local, e se possível evitar transitar na via até que a situação seja resolvida.

 

 

“Pedimos para que a população tenha cautela ao passar pelo local, desviando da área acometida e se possível evitar passar na via até que seja reestabelecida. Nós priorizamos o bem-estar dos nossos cidadãos e vamos resolver a situação o mais rápido possível. Tenham cuidado!”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.