Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


Chuva de granizo atinge cidades do ES

Chuva de granizo atinge cidades do ES

O tempora começou no final da tarde de terça-feira (4) e atingiu alguns municípios como Baixo Guandu, Itaguaçu, São Roque do Canaã e Santa Teresa.

  Por redação - HF

  05.outubro.2022 às 11:26

Municípios do Espírito Santo registraram temporais com granizo entre a tarde e noite desta terça-feira (4). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia alertado para a possibilidade em um aviso meteorológico.

Em Baixo Guandu, na região Noroeste, vídeos mostram muita chuva e pedras em um quintal. A população relatou que o granizo quebrou telhados e destruiu plantações.

Os temporais também atingiram as cidades de Itaguaçu e São Roque do Canaã no Noroeste do estado e Santa Teresa, na região Serrana.

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Espírito Santo (CEPDEC/ES) informou que também teve registro de chuva de granizo em localidades dos municípios, Itaguaçu, Guaçuí e Muniz Freire.

Os levantamentos feitos pelas defesas civis municipais sobre as comunidades atingidas pelos temporais ainda não foram concluídos. A Defesa Civil disse ainda que ainda não há informações oficiais sobre desabrigados ou desalojados.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.