Um trabalhador, que não teve o nome e a idade revelados, morreu, no início da tarde desta quarta-feira (17), após parte de uma estrutura metálica que sustenta o telhado de um galpão de uma empresa de beneficiamento de mármore e granito de Atílio Vivácqua cair sobre ele.

De acordo com informações do Samu, outros dois trabalhadores ficaram feridos e foram enviados para o pronto-socorro do município e logo depois foram transferidos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos homens.

Segundo informações de testemunhas, o homem que veio a óbito trabalhava na construção em um hangar de chapas e pedras. Ele estaria prestando serviço de forma terceirizada.

Os boatos de que uma das vítimas teria perdido a perna e outras sofrido ferimentos graves não foram oficialmente confirmadas nem pela equipe do Samu nem da polícia.

A reportagem tentou contato com a empresa, mas não recebeu retorno até o fechamento da matéria. A Polícia Civil esteve no local e informou que as investigações para apurar as causas do acidente continuam.