Um homem com identidade não divulgada foi vítima de um grave acidente de trânsito que o matou de imediato na Avenida Liberdade, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa (PB), ontem (4). Uma carreta que passava pela via o esmagou de forma brutal, cortando o corpo ao meio e pintando o asfalto com sangue e restos mortais.

 

O transporte de cargas extremamente pesadas passou por cima do rapaz, que no momento tentava atravessar a movimentada avenida em que o veículo estava transitando. O caminhoneiro, ao perceber que atropelou um pedestre, parou imediatamente, encostando na rua lateral e prestando socorro urgente à vítima do grave acidente.

 

O ocorrido brutal aconteceu em frente a um estabelecimento da região, o Restaurante Popular de Bayeux, localizado em uma das ruas mais movimentadas, por conta da concentração de comércios do município.

 

A Polícia Civil de Bayeux deve seguir investigando o caso e as circunstâncias do grave acidente que ceifou de forma sanguinária a vida do homem. Os policiais em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima, mas perceberam que já estava morta, constatando o óbito.

 


ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!