Dois suspeitos de cometerem assaltos na região de Sabará, município de Minas Gerais, foram “macetados” a pauladas como forma de punição, tendo membros quebrados e ferimentos na cabeça. Segundo informações preliminares, as vítimas dos supostos assaltantes denunciaram os crimes aos traficantes locais, que tomaram providências de imediato.

 

Aproximadamente três homens possivelmente envolvidos com o tráfico de drogas que comanda a região invadem o que parece ser a casa dos acusados, empunhando porretes de madeira. Um dos envolvidos faz um vídeo da situação, mostrando os carrascos do tribunal do crime espancando uma das vítimas, que estava deitada em um colchão e tentava se proteger com uma coberta.

 

“Tira a coberta, joga para o lado!”, dá a ordem aos gritos o homem de blusa azul a vítima, dando duas pauladas violentas no braço dele. “Nunca mais vocês roubam!”, afirma o câmera, enquanto seus parceiros desciam a lenha no rapaz. “Arregaça! Quebra o braço, quebra o braço, quebra o braço!”, berra um dos júris do tribunal do crime, tentando quebrar o braço da vítima.

 

“Quem que manda nessa porra?”, questiona o rapaz alterado que manda o “macetado” levanta e tirar a blusa, do contrária ele levaria uma porrada mortal na cabeça. “Põe o braço, põe o braço!”, ordena o agente das pauladas, porém o julgado diz que o membro já está quebrado. “Põe o outro braço que não está quebrado!”, manda aos gritos incessantes novamente.

 

Outro acusado das denúncias dos moradores de Sabará é trazido ao quarto feito de tribunal, onde os júris do tráfico escorraçavam os suspeitos. “Ai! Tá bom, velho, para!” clama o segundo linchado enquanto é espancado, com a cabeça coberta de sangue. “Então senta lá, capeta!”, responde um dos envolvidos, mandando que o rapaz sentasse ao lado do colega.

 


IMAGENS FORTES!! 

VEJA O VIDEO;