Uma caçamba em alta velocidade ficou desgovernada quando quebrou a barra de direção e despencou em uma grande ribanceira na Rua Pista da Raquete, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

 


O motorista ficou preso nas ferragens da boleia do veículo, quebrou o fêmur da perna direita e foi acionado o Corpo de Bombeiros que envidou equipes para o resgate após mais de uma hora de ação no local do acidente.

 


De acordo com o motorista, que mesmo ferido explicou o que tinha provocado a queda da caçamba na ribanceira, ele havia deixado uma carga de material de construção naquela área e estava retornando para seu local de trabalho quando houve o problema mecânico.

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que o motorista também fraturou o braço esquerdo e após o resgate foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

A caçamba pertence a uma loja de venda de materiais de construção no bairro Gilberto Mestrinho e os proprietários do veículo iriam providenciar carros guinchos para uma operação de resgate que seria realizada ainda na tarde desta segunda-feira.