Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Geral     Brasil


Técnica de enfermagem morre junto com acompanhante de paciente em acidente

Técnica de enfermagem morre junto com acompanhante de paciente em acidente

Desastre ocorreu em Alagoas, na noite da última terça (4).

  Por Redação - BLN

  05.outubro.2022 às 13:14Atualizado em 05.outubro.2022 às 13:35

Uma colisão de trânsito, envolvendo uma ambulância e um caminhão, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite da terça-feira (4), na rodovia estadual AL 115, no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, o veículo de socorro estava transferindo uma paciente para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, quando aconteceu a tragédia, que acabou na morte da técnica de enfermagem Janaína Catarina Mendonça, de 42 anos.

Uma pessoa que estava no veículo como acompanhante da paciente também morreu, no entanto, o nome da vítima não foi revelado.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foram responsáveis pelo resgate das vítimas mortas e feridas, que ficaram presas as ferragens, no interior da ambulância. O Samu fez o socorro dos feridos, levados para o HEA.

As condições em que ocorreu o acidente ainda não foram esclarecidas. As vítimas feridas seguem internadas, mas o hospital não revelou o estado de saúde dos pacientes.


A técnica de enfermagem Janaína Catarina Mendonça, de 42 anos, foi uma das vítimas do acidente.


Fonte: AlagoasWeb

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.