O marido, a esposa e um filho do casal, de quatro anos de idade, morreram em um violento acidente de trânsito no km 99 da rodovia estadual AM 010, município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas. Segundo testemunhas, a família estava em uma motocicleta quando um carro invadiu a contramão e os atingiu.

 

Arildo Taveira dos Santos, 23,  Sarah Santos de Souza, 19, e o filho do casal, Adson Souza dos Santos, 4, morreram no local do acidente. O atropelamento aconteceu no começo da tarde do último domingo (2).


Imagens de vídeo que foram divulgadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, mostram a mãe do homem, completamente desesperada diante do corpo do filho, do neto e da nora.

O motorista do carro José Marcilei Ferreira, 37, foi detido no local do acidente e de acordo com informações preliminares, ele foi conduzido à Delegacia Interativa de Rio Preto da Eva, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Os corpos foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), liberados no final da tarde de domingo, levados para velório e sepultamento em de Rio Preto da Eva onde residiam as três vítimas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

 

 

VEJA O VÍDEO