Um carro saiu da pista e caiu no mar da praia das Flechas, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado por volta das 16h30 e que um homem ficou ferido, com escoriações leves.

Nas redes sociais, circulam imagens que mostram o veículo em meio às ondas e diversas pessoas agrupadas no calçadão observando-o, impressionadas.

O condutor da motocicleta estaria indo atender uma solicitação de corrida feito por um passageiros que estava aguardando por ele no porto da Ceasa.

O motociclista e seu veículo foram parar embaixo do caminhão que pertence à Empresa Fogás que estava indo fazer entrega de botijas na Vila Buriti.


O local do acidente foi isolado por equipes de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o Instituto Médico Legal foi acionado.


A equipe de perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também estava em deslocamento.


O motorista do caminhão foi detido e procedimentos no local do acidente seria conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 


 

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!