Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Geral     Brasil


Estudantes trocam tapas e murros por causa de conquistador

Estudantes trocam tapas e murros por causa de conquistador

As duas jovens se pegaram pra valer em plena via pública na manhã desta terça-feira em Manacapuru.

  Por redação

  03.agosto.2022 às 09:53

Parou até o trânsito uma pancadaria entre duas estudantes adolescentes da Escola Estadual José Seffair, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

A confusão entre as jovens ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 2, quando elas se atracaram logo após sair da unidade escolar e começaram as agressões em via pública.

Foram poucos momentos de combate, no entanto as estudantes pareciam bastante iradas uma com a outra e trocaram murros, chutes, tapas e violentos puxões de cabelos.

Faltou pouco para o sangue de uma das adolescentes não ter o sangue derramado durante a briga no momento em que a outra tirou uma faca da cintura para golpear a adversária.

O pior só não aconteceu porque um grupo de jovens que até então só estava assistindo se meteu na pancadaria para separar as duas e desarmar a jovem que empunhava a arma branca.

As estudantes já vinham se estranhando havia vários dias, porque se apaixonaram pelo mesmo garotão, que, ao contrário delass, gosta de vida mansa, muitas paqueras e conquistas.

Segundo o boato que circula em Manacapuru, se dependesse da vontade do garanhão da escola, ele ficava com as duas barraqueiras, mas sem brigas e com muito amor pra dar.



Outros jovens se envolveram na pancadaria para evitar que o pior acontecesse. ????


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.