Folha do ES
Dom, 23 de Set
CIAC

Home     Estilo


Existem muitos gays na PM, diz soldado ameaçado por beijar rapaz

Existem muitos gays na PM, diz soldado ameaçado por beijar rapaz

Soldado Leandro Prior tem recebido ameaças de colegas desde que foi flagrado dando "selinho" em outro homem dentro do Metrô de SP

  Por Redação

  11.julho.2018 às 12:33Atualizado em 11.julho.2018 às 12:34

O soldado da Polícia Militar Leandro Prior, de 27 anos - que pediu afastamento médico após ser vítima de ataques por conta de um vídeo que circula nas redes sociais em que ele aparece fardado beijando outro homem dentro de um vagão do Metrô de São Paulo -, afirmou ter sofrido preconceito anteriormente dentro da corporação.

Prior aproveitou para lembrar: "Existem gays na PM, e muitos".

“Houve um caso onde apontaram o dedo. Foi dito que ‘com ele eu não trabalho’. Foi direto, curto e grosso. E a pessoa disse: ‘você sabe por que’. [...] Os outros casos são velados, mas esse foi o único caso mais direto antes desse caso do vídeo”, contou o PM

Em relação ao vídeo, o policial explica que já havia deixado o trabalho quando foi filmado, apesar de aparecer fardado dentro de um vagão da Linha 3-Vermelha do Metrô.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Enquete


Qual destes candidatos tem maior chance de ganhar para Presidente da República?

  Votar   Ver resultado


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.