Folha do ES
Sex, 12 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Estilo     Decoração


Decoração de Natal em praças de Cachoeiro será mantida por mais quinze dias

Decoração de Natal em praças de Cachoeiro será mantida por mais quinze dias

População poderá aproveitar, por mais duas semanas, os atrativo nas praças de Fátima e Jerônimo Monteiro

  Por Redação

  10.janeiro.2022 às 17:48

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro (Semcult) manterá, por mais quinze dias, a decoração de Natal montada nas praças de Fátima e Jerônimo Monteiro. Assim, o público terá até o dia 25 de janeiro para curtir os atrativos.

De acordo com Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura e Turismo, o objetivo é oferecer uma alternativa de lazer e entretenimento para quem permanece em Cachoeiro durante o início do ano.

“Em janeiro, enquanto algumas famílias viajam de férias, outras permanecem na cidade. E pensando nisso, decidimos manter a decoração de Natal por mais tempo, para proporcionar mais uma opção de lazer, principalmente para as crianças”, comenta a secretária, acrescentando que a extensão do prazo não acarretará novos custos de contratação para o município.

Atrações

A Vila de Natal, instalada na Praça de Fátima, avenida Beira-Rio, conta com diversas atrações, como: esculturas temáticas, iluminação especial, casa do Papai Noel, máquina de neve artificial, além da árvore de Natal da cidade, de 17 metros de altura, formada por centenas de microlâmpadas em tons vermelhos e dourados, que tem sido pano de fundo para muitas fotografias nas últimas semanas. O espaço tem área de alimentação com diversas opções de lanche oferecidas por comerciantes credenciados.

Já na Praça Jerônimo Monteiro, também no Centro, as árvores e palmeiras receberam contornos de luzes de led e o Palácio Bernardino Monteiro ganhou iluminação diferenciada.


Fonte: PMCI

Comentários Facebook


Enquete


Nos dias de hoje, quem deve paga a conta de um jantar de encontro?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.