Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Receitas cofril

Home   Estilo     Curiosidade


Igreja Casa de Vitória (ES) publica nota de repúdio contra culto “Vem Novinha”

Igreja Casa de Vitória (ES) publica nota de repúdio contra culto “Vem Novinha”

"Repudiamos veementemente as atitudes de uma certa igreja casa de Goiânia, que por sinal apropriou-se indevidamente do nosso nome", diz um trecho da nota.

  Por

  16.agosto.2022 às 01:35

O anúncio do culto “Vem Novinha”, que aconteceu no último sábado (13/08), na Igreja Casa, em Águas Lindas, Goiás, repercutiu em todo o Brasil no último fim de semana.

Muitos evangélicos e líderes religiosos ficaram revoltados com o nome do culto, como foi o caso da pastora e ex-ministra Damares Alves, que afirmou que a Igreja estava “ajudando na apologia à pedofilia”.

Diante de toda a repercussão negativa, a Igreja Casa, em Vitória (ES), também usou as redes sociais para repudiar a celebração da igreja de Águas Lindas, Goiás.

“Somos a Igreja CASA que fica localizada em Vitória no estado do Espírito Santo fundada em 2013. Um ministério que tem os princípios e valores fundamentados nas Escrituras Sagradas. A nossa missão é: ‘Reconciliar as pessoas com Deus e a igreja por meio da adoração desenvolvendo um discipulado de amor e gratidão’”, iniciou a igreja em uma nota pública.

“Repudiamos veementemente as atitudes de uma certa igreja casa de Goiânia, que por sinal apropriou-se indevidamente do nosso nome Igreja Casa. Zelamos pelo Nome de Jesus, nunca trouxemos escândalo para o meio cristao e secular, e não usamos de polêmicas para tornar nosso nome conhecido na mídia”, afirmou.

A Igreja Casa de Goiânia não se manifestou até o momento sobre o culto de sua filial em Águas Lindas.


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.