Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Estilo     Bem Estar


Bruna Lombardi se sente livre aos 70 e dispensa plástica

Bruna Lombardi se sente livre aos 70 e dispensa plástica

A atriz desafia o tempo

  Por Redação

  11.agosto.2022 às 12:23

"Não existe fórmula secreta". Bruna Lombardi acaba recorrendo à uma resposta padrão para a pergunta que mais tem ouvido nos últimos tempos. A curiosidade do público, no entanto, tem fundamento. Afinal, a atriz desafia o tempo e começou agosto já com uma nova idade — no primeiro dia do mês, ela completou 70 anos.

A atriz e escritora Bruna Lombardi

A atriz e escritora Bruna Lombardi Foto: reprodução/ instagram

Fórmula pode não existir mesmo, mas Bruna revela alguns componentes que têm funcionado com ela.

"Para mim, a beleza está ligada ao autoconhecimento e à maneira como você está no mundo e ao seu entusiasmo. Isso não tem idade", diz a atriz à "Caras", acrescentando ainda um componente de sabedoria à fórmula:

"Se você coloca todas as suas fichas na beleza, vai dançar rápido, assim que chegarem as primeiras rugas. É preciso distribuir suas fichas em tudo aquilo que te traga felicidade e bem-estar".

A atriz e escritora Bruna Lombardi

A atriz e escritora Bruna Lombardi Foto: reprodução/ instagram

Bruna Lombardi diz também que boa parte dessa felicidade foi conquistada por seu espírito livre. E é assim que ela chega à nova idade, ainda mais livre: "Essa palavra sempre teve papel importante na minha vida. Eu, por exemplo, nunca fiz cirurgias plásticas, mas não tenho nada contra, se vai fazer bem para a pessoa, dou força. Liberdade é isso, é poder!".

Bruna Lombardi com o marido, Carlos Alberto Riccelli

Bruna Lombardi com o marido, Carlos Alberto Riccelli Foto: reprodução/ instagram

Nesse espírito livre, vale até fazer propaganda do marido, Carlos Alberto Riccelli, de 76 anos, com quem ela está há mais de quatro décadas:

“Se todos os homens fossem iguais a ele, acho que as mulheres seriam mais felizes. Nós temos uma troca de energia que chega a ser misteriosa! Com ele eu sou uma pessoa melhor. Tenho sorte de ter encontrado uma pessoa que abraça minhas ideias, minha imaginação, minhas loucuras. Ele é um ser humano maravilhoso, gentil e um cidadão exemplar”.

Bruna Lombardi com o filho Kim Riccelli

Bruna Lombardi com o filho Kim Riccelli Foto: reprodução/ instagram


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.