Folha do ES
Sex, 19 de Ago
Banner - A FOLHA JÁ SABIA

Home   Esporte     Mundo


Fotos de detetive provariam que Piqué traiu Shakira com funcionária

Fotos de detetive provariam que Piqué traiu Shakira com funcionária

Imprensa espanhola segue falando sobre a separação do casal

  Por Redação

  14.junho.2022 às 09:19

O jogador Piqué , que pode estar de saída do Barcelona , e a cantora Shakira escolheram o dia 4 de junho para oficializar a separação do casal.

Porém, apesar de pedirem "privacidade e respeito", o assunto do rompimento ganha novos contornos a cada dia. Após divulgar os supostos gastos do jogador nas noitadas , a imprensa espanhola avança sobre o motivo real da separação.

De acordo com a jornalista Laura Fa, colaboradora do jornal espanhol El Periódico - o primeiro a informar que Piqué estava morando longe de Shakira e seus filhos -, o motivo da separação foi mesmo uma infidelidade por parte do jogador.

Outros meios de comunicação espanhóis afirmam, por sua vez, que já sabem quem é a mulher com quem Piqué traiu a colombiana, bem como a forma que Shakira descobriu.

Segundo o programa de televisão "El Gordo y la Flaca", da Univisión, a cantora teria confirmado a traição de Piqué ao contratar uma agência de detetives, que, inclusive, teria divulgado parte das informações obtidas à imprensa.

Shakira também teria imagens de Piqué em situações comprometedoras com outra mulher, no entanto, de acordo com o mesmo programa, essas fotos não serão divulgadas porque a cantora pagou por elas e prefere privacidade.

Já o jornalista esportivo Emilio Pérez de Rozas revelou que a traição ocorreu com uma jovem loira, mesma informação dada pelo paparazzi Jordi Martin, que segue Piqué há 12 anos. Segundo ele, essa mesma mulher é funcionária do jogador de futebol espanhol.

“Ela é uma garota que trabalha em uma das empresas de Gerard Piqué . Shakira provavelmente está descobrindo isso agora e não queria que a notícia da separação vazasse. Gerard é quem forçou esta notícia a sair. Ela é uma menina de 22 anos e me falaram que também é recepcionista de noite em uma boate que Piqué frequenta muito", garantiu Jordi Martin.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.