O jogador de futebol Diego Maradona, aparentemente, tem mais três filhos de duas mulheres diferentes, em Cuba. O advogado de Maradona, Matías Morla, afirmou, em um programa de televisão argentino, que ele pretende reconhecer todos, legalmente, assim que voltar à Cuba.

 

Atualmente, técnico do Dorados de Sinaloa, do México, Maradona tem cinco filhos, de quatro mulheres e pretende viajar a Havana no meio deste ano para confirmar a paternidade. "Vamos fazer os exames de DNA. São de mulheres diferentes e Diego irá reconhecê-los quando voltar à Cuba", afirmou Matías ao jornal argentino Clarín.

 

Matías ainda afirmou que mantém contato com os filhos cubanos, que não terão os nomes divulgados. “Há uma medida (judicial) e quando (Maradona) chegar (a Cuba) tem que se apresentar a tribunais”.

 

De acordo com Matías, Maradona foi à Cuba em 2000 para um tratamento de reabilitação. Contando todas as vezes que foi e voltou do país, ele ficou lá até 2005. Ao ser questionado, a algum tempo atrás, se Diego poderia ter outros filhos por aí, Morla teria dito que "Tenho medo em relação à Cuba. Espero que seja um (...) ele esteve lá por muito tempo, estava solteiro e se comportou mal".  Com informações do G1