Ebanie Bridges, australiana que conquistou o cinturão no peso galo da Federação Internacional de Boxe (FBI) em março do ano passado, foi filmada por um drone enquanto estava sem roupa em sua casa. O caso de assédio e invasão de privacidade foi detalhado pela lutadora no podcast Pub Talk.

"Era um dia muito quente, estava preparando-me para ir a Londres. Fazia minha maquiagem, sem nenhuma peça de roupa, pois estava no último andar do prédio. Olhei para cima e vi que havia um drone bem na minha janela, e ficou parado por lá", contou Bridges aos apresentadores Ray Parlour e Alan Brazil, ex-jogadores de futebol.

Ela tentou sair do campo de visão do drone, mudando de cômodo no apartamento, mas a câmera a perseguiu. A lutadora, então, resolveu registrar o ocorrido para poder denunciar.

"Peguei meu celular e comecei a filmar, pois eu fiz um boletim de ocorrência. Aquilo não devia estar lá, não havia nada para gravar além de uma Ebanie Bridges nua". Apesar da campeã mundial de boxe contar estar acostumada a lidar com os fãs, a situação a fez sentir medo. 

O episódio do podcast foi ao ar na última segunda-feira (26). A conversa durou cerca de 40 minutos e, entre diversos assuntos, a lutadora também conversou sobre sua carreira, família e saúde mental.