O brasileiro Richarlison fez sua estreia na Champions League e balançou a rede duas vezes na vitória do Tottenham sobre o Olympique de Marselha por 2 x 0 nessa quarta-feira (7/9). Pelas redes sociais, o atacante comentou sobre o momento especial e agradeceu o apoio do pai.

“Foram anos de luta, e você sempre esteve ao meu lado. Só preciso agradecer por não desistir de mim e do meu sonho. Hoje, ter você na aqui, tornou o momento ainda mais emocionante p mim. Seguimos juntos por sonhos ainda maiores que virão! Obrigado, pai!” escreveu Richarlison.

 

Após o apito final, o atacante foi em direção dos familiares na arquibancada do Tottenham Hotspur Stadium. Emocionado, o brasileiro falou sobre o choro em entrevista à TNT Sports.

“Desde o início da minha carreira, eu sonhei com esse momento. Hoje estavam presentes meu pai e meus irmãos, estou muito feliz de realizar esse sonho. É uma conquista muito grande, espero continuar trabalhando assim para conquistar coisas maiores” afirmou.

O desempenho garantiu ao jogador o prêmio de melhor em campo. Os gols também foram os primeiros de Richarlison pelos Spurs. O brasileiro foi contratado pela equipe londrina na última janela de transferências por aproximadamente 50 milhões de libras (quase R$ 300 milhões).