Nem mesmo uma goleada por 5 x 2, o 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Campeonato Francês são suficientes para manter o clima bom no Paris Saint-Germain. Apesar do resultado, Kylian Mbappé e Neymar trocaram farpas por conta da cobrança de um pênalti, o clima esquentou tanto nos bastidores do clube parisiense que a direção do time precisou intervir com uma reunião.

Segundo o jornal francês Le Parisien, a bronca foi feita para os dois astros.,

O Le Parisien afirmou que Neymar e Mbappé tomaram broncas diferentes. Para o francês, a direção do time parisiense fez críticas sobre sua postura durante a partida. No caso do camisa 10, a diretoria fez um alerta sobre seu comportamento nas redes sociais, já que o brasileiro curtiu uma série de publicações que criticavam a postura de Mbappé sobre querer bater o segundo pênalti da partida, mesmo tendo desperdiçado a primeira cobrança.

De acordo com a publicação, o treinador Christophe Galtier e o diretor esportivo da equipe, Luis Campos, se reuniram com os jogadores após as polêmicas para resolver a situação. A informação é de que os dois jogadores prometeram deixar as vaidades de lado em prol do PSG. Os dois foram alertados que episódios como esse não devem se repetir publicamente.

O jornal francês apontou ainda que Luis Campos deixou claro que Neymar é um grande jogador e é isso que o interessa nesta temporada. A reunião seria um ponto final no clima ruim entre dois dos principais jogadores do elenco.