Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Esporte     Mundo


Cristiano Ronaldo revela os únicos dois times que jogaria no Brasil

Cristiano Ronaldo revela os únicos dois times que jogaria no Brasil

O resultado da "novela" de Cristiano Ronaldo ainda parece distante. O português, apesar de sua participação no último amistoso do Manchester United, ainda está pronto para deixar a equipe, como noticiou a mídia local.

  Por Redação

  12.agosto.2022 às 10:02

Diante disso, o presidente do Corinthians, Doelio Monteiro Alves, acabou fazendo um rebuliço nas redes sociais durante uma entrevista ao jornalista Ulysses Costa. Na época, o Corinthians Cartola disse que tentaria o português com o time do Timão:

"Isso mesmo, eu sonho grandes sonhos. Este é Corinto! Não há Willian e Renato Augusto? Isso foi antes de Vitor Pereira. No futebol tudo é possível e eu tenho a obrigação de fazer o meu melhor pelo Corinto. Isso é possível? Não sei, não sei por que tentamos, não sonhamos e não houve essa oportunidade, mas estamos assistindo. Imagine que de repente você quer jogar no Brasil."

As observações de Doylio eventualmente repercutiram na Europa, mesmo sendo publicadas no jornal britânico The Mirror. No entanto, esse tema em Portugal causou sensação, já que a maioria dos portugueses chegou a "ridicularizar" o torneio brasileiro.

Cristiano Ronaldo revela quais clubes jogará no Brasil

No entanto, deve-se notar que em 2015, durante uma entrevista à revista Istoé, o português revelou os únicos clubes do Brasil onde jogará tranquilamente, lembrando que são os mais famosos do velho continente:

"Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes bem conhecidos e vão usar a camisa discretamente."

No entanto, oficialmente, o jogador ainda está ligado ao United, que está mesmo considerando ser colocado no banco na partida de hoje (7), na Premier League, devido ao mau comportamento do português quando saiu do amistoso do último domingo (31/07) antes da final.


Fonte: rede brasil

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.