Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Esporte     Mundo


Mike Tyson perdeu tigre “de estimação” após felino tentar comer cachorro do vizinho

Mike Tyson perdeu tigre “de estimação” após felino tentar comer cachorro do vizinho

O caso ocorreu após o lendário lutador de boxe tentar passear com o tigre, que viu o cão e escalou o muro para comê-lo

  Por Redação

  08.agosto.2022 às 15:41

O ex-empresário de Mike Tyson, Shelly Finkel, que agenciou o ex-lutador até 2005, relembrou sua história favorita com o lendário pugilista. O ex-boxeador perdeu seu famoso tigre de bengala branco após o felino tentar comer cachorro do vizinho. A ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals) retirou o animal do ex-atleta, que não tinha permissão para manter gatos em cativeiro.

“Sua casa ficava entre duas casas em Las Vegas. E do lado direito, de frente para a rua, estava um famoso artista de Las Vegas. E do lado esquerdo estava um empresário que tinha alguns cachorros. Mike decidiu passear com um de seus tigres de Bengala, ele está passeando com o tigre, e o tigre viu o cachorro e escala a parede para ir comer o cachorro”, relembrou em entrevista a SunSport.

O ex-empresário também recordou a reação inusitada de Mike Tyson. “O homem está olhando pela janela e vê um tigre vindo por cima do muro para tentar comer seu cachorro e Mike o puxa para baixo. Ele o tira da cerca e naquela noite Mike me liga e diz: ‘Shelly, a ASPCA está aqui, não tenho permissão para manter gatos em cativeiro, como você acha que eles descobriram?'”, disse.

“Eu disse: ‘Como você acha que eles descobriram? Seu vizinho o vê vindo por cima do muro para comer seu cachorro. Como você acha que eles descobriram?’ Essa para mim foi minha história favorita com Mike”, recordou.

Relação entre Mike Tyson e tigres

Estima-se que Mike Tyson teve três tigres ao todo, custando mais de 50 mil euros cada. A lenda do boxe foi convencida a comprar o gato selvagem depois de sair da prisão em 1995, após um período de três anos na cadeia.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.