Folha do ES
Sex, 19 de Ago
Banner - A FOLHA JÁ SABIA

Home   Esporte     Mundo


Nova política no PSG impõe proibição de baladas e privilégios

Nova política no PSG impõe proibição de baladas e privilégios

Com carta branca do presidente do clube, as novas regras para a temporada 2022/23 estão sendo impostas por Luís Campos e Galtier

  Por Redação

  04.agosto.2022 às 14:13

Com foco total na temporada 2022/23 e com a ambição de conquistar a Champions League pela primeira vez em sua história, o PSG está adotando novas medidas no dia a dia. A nova regra imposta por Luís Campos e Christophe Galtier é a proibição das baladas dos jogadores.

Além disso, as medidas são vistas como uma forma de estimular ainda mais a relação, evitando a formação de grupinhos, entre os jogadores e dessa forma o clube parisiense tem promovido mais constantemente o uso de áreas internas do clube para a realização de refeições, como o café da manhã e o almoço entre os companheiros.

As medidas impostas pelo diretor esportivo e pelo treinador do clube tem o aval do presidente Nasser Al-Khelaifi e, até o momento, estão sendo bem avaliadas e surtido efeitos na pré-temporada.

Os parisienses começaram a temporada conquistando a Supercopa da França, vencendo o Nantes por 4 x 0, com dois gols de Neymar, um de Messi e outro de Sérgio Ramos.

Neste sábado (6/8) o PSG entra em campo pela primeira rodada da Ligue 1, contra o Clermont, no estádio Gabriel-Montpied.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.