Com foco total na temporada 2022/23 e com a ambição de conquistar a Champions League pela primeira vez em sua história, o PSG está adotando novas medidas no dia a dia. A nova regra imposta por Luís Campos e Christophe Galtier é a proibição das baladas dos jogadores.

 

Além disso, as medidas são vistas como uma forma de estimular ainda mais a relação, evitando a formação de grupinhos, entre os jogadores e dessa forma o clube parisiense tem promovido mais constantemente o uso de áreas internas do clube para a realização de refeições, como o café da manhã e o almoço entre os companheiros.

 

As medidas impostas pelo diretor esportivo e pelo treinador do clube tem o aval do presidente Nasser Al-Khelaifi e, até o momento, estão sendo bem avaliadas e surtido efeitos na pré-temporada.

Os parisienses começaram a temporada conquistando a Supercopa da França, vencendo o Nantes por 4 x 0, com dois gols de Neymar, um de Messi e outro de Sérgio Ramos.

Neste sábado (6/8) o PSG entra em campo pela primeira rodada da Ligue 1, contra o Clermont, no estádio Gabriel-Montpied.