Em busca do penta da Copa ES

Real Noroeste iniciou a sua jornada em busca do penta da Copa Espírito Santo com uma boa vitória em casa. Na noite desta quarta-feira, pela rodada de estreia do Grupo A, o time do técnico Duzinho Reis derrotou o Sport-ES, por 3 a 0, no estádio José Olímpio da Rocha.

  • Os gols

    A equipe de Águia Branca abriu 2 a 0 no primeiro tempo com os atacantes Kiko e Gibson. Na etapa final, o Real confirmou a vitória com um gol do meia Oscar Júnior.

  • Situação na tabela

    Com a vitória por 3 a 0, o Real Noroeste assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos. No outro extremo da tabela aparece o Sport, sem pontuar. De acordo com o regulamento, ao final da primeira fase os quatro melhores classificados avançam para as quartas de final.

 

  • Próximos jogos

    A Copa Espírito Santo 2022 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada do Grupo A. No sábado, às 15h, o Sport-ES enfrenta a Desportiva Ferroviária no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Já o Real, por conta da partida da Série D, enfrenta o CTE/Colatina apenas na próxima quarta-feira, às 19h, no Justiniano de Melo e Silva.

  • Primeiro tempo

    Mesmo atuando com uma equipe alternativa à que disputa a Série D, o Real Noroeste se impôs durante todo o primeiro tempo, fez dois gols e não deixou o Sport jogar. Kiko abriu o placar em uma tabela com Ícaro e Gibson ampliou após um cruzamento de Léo Ferreira.

  • Segundo tempo

    Na volta do intervalo, o Sport se soltou mais, passou a errar menos e conseguiu finalizar. Mas nada que pudesse preocupar o Real Noroeste que seguiu jogando melhor e ampliou o marcador com o meia Oscar Júnior. O time da Águia Branca até poderia ter construído um placar mais elástico, mas faltou capricho nas finalizações.