Mariângela Carvalho, de 40 anos, e seu filho Pedro Lucas, de 10 anos, da equipe Candeias Fit academia em Marataízes-ES, se destacaram com ouro e a prata do mundial de jiu jitsu Argentina Open Sport

 

A professora da rede pública que trouxe a medalha de prata para Marataízes e seu filho de 10 anos a de ouro fez uma postagem de agradecimento na sua página do Facebook.

 

“Hoje deu ouro e prata para Marataízes, agradeço a todos de coração pela torcida. Pedro Lucas orgulho da mamãe. Pedro é ouro!!! Nunca posso deixar de agradecer a Deus, por ele se responsável pela minha vida e pela minha saúde. E essa medalha de hoje dedico a você meu amor Sidney Lucas por ser meu parceiro e meu fã número um. Te amo meu amigo, meu namorado. Eterno amor. Obrigada por cuidar da nossa família”, agradeceu Maryangela.

 

A lutadora viajou nesta quarta-feira (6), e lutou neste sábado, (9), no mundial “Argentina Open Sport” que aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de novembro, em Buenos Aires. Este ano o evento comemora sua 10ª edição no parque Chacabuco.