Jogador eleito melhor do mundo, no futsal, vai jogar com vendedor que participou de promoção do Sicoob

 

O associado ao Sicoob Sul-Litorâneo Romero Lyrio, de Piúma, no Sul do ES, vai ter uma tarefa difícil no próximo domingo. Ele vai tentar driblar nada menos do que o jogador Falcão em uma partida de futebol de salão para um público de mais de mil pessoas.

 

O encontro vai ser realizado após Romero ser selecionado por meio de uma campanha do Sicoob para conhecer o astro que já foi eleito por quatro vezes o melhor do mundo. O sistemas de cooperativas promoveu, durante os meses de janeiro e fevereiro, a promoção Vem Pro Time, incentivando a abertura de contas por meio do aplicativo Faça Parte.

 

Todos os associados que passaram a fazer parte da cooperativa por meio da ferramenta, neste período, foram incluídos em um sorteio para conhecer o craque. Ele vai estar disponível para atender a imprensa no evento, que é aberto ao público.

 

Evento

A recompensa ainda inclui uma camisa autografada pelo jogador, que desembarca no Estado especialmente para essa tarefa. O jogo, aberto ao público, vai ser realizado na Vila Olímpica de Anchieta, a partir das 16 horas.