Folha do ES
Sb, 20 de Out
CIAC

Home   Esporte     Espírito Santo


Capixaba é campeão mundial master de remo

Capixaba é campeão mundial master de remo

Clailton Silva Junior foi ouro nos Estados Unidos e já se prepara para as próximas competições

  Por Redação

  10.outubro.2018 às 15:21

Após anos de dedicação ao esporte, Clailton Silva Junior colhe os frutos do esforço: medalha de ouro no Mundial de Remo, na categoria classe aberta e master A, disputado na Flórida, Estados Unidos, no último domingo.

- Uma marca muito importante para minha passagem pelo remo”, destaca o atleta que chegou a se machucar uma semana antes da competição e precisou fazer fisioterapia. “Resolvi diminuir a quantidade de treino e aumentei a intensidade, mas me mantive treinando.

Multiesportista, Clailton pratica canoa havaiana, corrida, cross fit, bicicleta e natação, e ainda consegue se dedicar ao remo o bastante para chegar à conquista de melhor do mundo.

As próximas competições já estão à vista. Clailton se prepara para competir no Brasileiro de Barcos Longos, de 18 a 21 de outubro, na Copa Rio de Remo Master, em novembro, e em uma competição que une remo, bicicleta e corrida, e acontece em dezembro na cidade de Curitiba (PR).


Fonte: Federação de remo do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.