Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Esporte     Brasil


Vasco teria recusado proposta milionária por Andrey Santos

Vasco teria recusado proposta milionária por Andrey Santos

Joia de 17 anos já vem ganhando destaque na equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo na Série B do Brasileiro

  Por Redação

  06.maio.2022 às 19:24

Em meio a reformulação política com a provável implementação da gestão como SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Vasco não vem aparecendo com novas práticas no futebol do clube e elas podem refletir nos cofres de São Januário futuramente.

Uma das principais revelações dos últimos anos e grande joia do elenco cruzmaltino em 2022, o volante Andrey Santos virou alvo do Barcelona (Espanha), que fez uma proposta pela contratação do jogador de apenas 17 anos.

As cifras da oferta giravam na casa dos 6 milhões de euros para tirar o tão promissor atleta das mãos do Vasco, que, por sua vez, recusou. Na cotação atual, o Gigante da Colina embolsaria mais de R$ 31 milhões, mas optou por não aceitar o negócio neste primeiro momento.

Isso porque o clube espera até a segunda quinzena de maio a proposta definitiva por parte da 777 Partners para aquisição de 70% de seu futebol. As negociações, por ora, estão interrompidas até que os trâmites sejam concluídos.

Vendo os holofotes europeus sobre sua joia, o Vasco prepara uma proposta de renovação com Andrey por mais cinco temporadas, tendo sua multa rescisória um reajuste para os próximos anos.


Fonte: R7

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.