Em entrevista ao "Esporte Espetacular" da TV Globo neste domingo (24), o ex-atacante Romário disse que não se arrepende de ter batido em um torcedor que o provocou durante um treino do Fluminense em 2003. "O cara vai onde eu trabalho jogar galinha de mim? Aí é porrada mesmo. Dei mesmo e não me arrependo", afirmou o atual senador ao ser instado a relembrar o episódio que marcou sua passagem pelo Fluminense.

Na época, torcedores do Flu foram às Laranjeiras para protestar contra os jogadores e atiraram galinhas vivas no campo para provocá-los. Depois do treino, Romário trocou de roupas e foi tirar satisfação na arquibancada, chegando ao ponto de desferir socos em um dos manifestantes. "Cenas como essas são sempre tristes e não fazem parte do futebol, mas fazia parte", afirmou o jogador mais de 15 anos depois à TV Globo.

Durante a entrevista, Romário também comentou outros episódios de violência que protagonizou. O ex-jogador, nascido na favela do Jacarezinho no Rio de Janeiro, se descreveu como um "brigador de rua nato".