Folha do ES
Qui, 1 de Dez

Home   Esporte     Brasil


Torcedores argentinos usam frase de Maradona para xingar Daniel Alves

Torcedores argentinos usam frase de Maradona para xingar Daniel Alves

Em 2017, Maradona chamou o lateral brasileiro de 'boludo' após Dani dizer que não teria orgulho de ganhar uma Copa com um gol de mão.

  Por redação - HF

  22.novembro.2022 às 11:25

Durante a estreia da Argentina na Copa do Mundo do Catar, na manhã desta terça-feira (22/11), alguns torcedores levaram uma faixa ofendendo o lateral direito Daniel Alves. A faixa estava exposta atrás de um dos gols do estádio Lusail e carregava consigo a seguinte frase: “Dani Alves es un boludo”. A faixa reproduzia uma fala do ídolo argentino Maradona.

Em 2017, Maradona chamou o lateral brasileiro de ‘boludo’ após Dani dizer que não teria orgulho de ganhar uma Copa do Mundo com um gol de mão.

“Dani Alves é um tonto. É um jogador que numa partida toca três ou quatro vezes na bola e faz oito faltas ou mais. Ele ocupa uma posição onde não se joga futebol. Laterais bons eram Cafu, Maicon. Dani Alves, pobrezinho?”, declarou o ídolo argentino na época.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.