Folha do ES
Qui, 1 de Dez

Home   Esporte     Brasil


Neymar passa por problema e não se apresenta à Seleção Brasileira

Neymar passa por problema e não se apresenta à Seleção Brasileira

Jogador teve seu voo atrasado. Além do camisa 10, outra ausência na apresentação da Seleção para a Copa do Mundo é o zagueiro Marquinhos, também do PSG, pelo mesmo motivo.

  Por Redação - BLN

  14.novembro.2022 às 10:09

Neymar e Marquinhos, atletas do Paris Saint-Germain, são desfalques no primeiro treino da Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo, em Turim, na Itália. O treinamento está previsto para acontecer às 12h (horário de Brasília).

De acordo com a assessoria da CBF, o voo com o atacante e o zagueiro atrasou, por motivo não informado, e está previsto para chegar durante o trabalho no CT da Juventus, não dando tempo para ambos participarem. Além disso, vale lembrar que dos 26 atletas, apenas os dois ainda não se apresentaram.

Vale destacar que os primeiros treinamentos planejados pela comissão técnica da Amarelinha têm como objetivo tentar equacionar a condição física dos jogadores, com um controle da carga de atividade. No planejamento, a previsão é que quarta-feira (16) aconteça um trabalho com mais intensidade com a presença dos 26 convocados.

Nesse domingo (13), os atletas que atuam no Brasil, como Pedro, Everton Ribeiro e Weverton, chegaram a Turim junto com a comissão da Seleção, em voo que saiu do Rio de Janeiro. Vini Jr e Éder Militão se apresentaram nesta segunda, encontrando outros atletas que atuam no futebol europeu, como Alex Sandro, Danilo, Bremer, Raphinha, Rodrygo e Dani Alves. Em seguida, o bloco de jogadores que atuam na Inglaterra também marcou presença, finalizando as apresentações.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.