Folha do ES
Qua, 5 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Esporte     Brasil


Luva de Pedreiro é proibido de usar camisas da Seleção, Vasco e CR7

Luva de Pedreiro é proibido de usar camisas da Seleção, Vasco e CR7

Acordo de patrocínio do influencer com a Adidas impede o uso de camisas de outros fornecedores de material esportivo

  Por Redação

  03.agosto.2022 às 14:04

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fechou nesta semana um patrocínio com a Adidas, fornecedora alemã de materiais esportivos. Porém, um acordo de exclusividade com a empresa impede que o jovem realize ações publicitárias com camisas de outros patrocinadores.

Portanto, o jovem influencer não poderá utilizar camisas de clubes como o Vasco, seu time de coração, e de itens outras distribuidoras de material esportivo, como PSG e Seleção Brasileira.

Assim como camisas de Cristiano Ronaldo, que Iran já gravou vídeos utilizando as vestimentas. Com exceção das utilizadas pelo craque no Manchester United, clube que também é patrocinado pela marca.

O acordo com a Adidas foi anunciado pelas duas partes no começo desta semana. O jovem está na Europa, onde divulgou que conhecerá Portugal, La Liga e que também marcará presença em competições como Champions League e a Copa do Mundo no Catar.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.