Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi flagrada pelo marido em momentos íntimos com o famoso ” Ricardão” dentro de casa na Paraíba.

O que chamou a atenção do flagrante dos traidores é a tranquilidade que em nenhum momento perderam a calma, apesar de serem filmados.

O marido traído estava fazendo aniversário e ao chegar mais cedo do trabalho foi surpreendido com esse verdadeiro “presente de grego”. Ele mesmo fez questão de registrar a esposa e o amante na sua cama.

O amante não se desesperou e ainda chegou a pedir perdão do homem traído e vestiu as roupas e foi embora enquanto a mulher chegou a dizer que ele já tinha feito a mesma coisa com ela e que chumbo trocado não dói.

“Não se preocupe não! Pode ficar à vontade, pode ficar com ela aí”, disse para o amante da mulher. Desconcertado, o ‘Ricardão’ pede desculpas e se retira rapidamente do quarto.

Indignado com a infidelidade da esposa, o homem manda a mulher ir embora de casa com seu Ricardão, mas ela se recusa a sair. “Tu já fizeste a mesma presepada comigo”, justificou.

Veja vídeo: