Folha do ES
Qua, 6 de Jul

Home   Estilo     Entretenimento


Roda de Boteco em Vila Velha confirma Grupo Clareou e Vou pro Sereno; Alexandre Pires também está escalado

Roda de Boteco em Vila Velha confirma Grupo Clareou e Vou pro Sereno; Alexandre Pires também está escalado

Os grupos se apresentam no sábado (9 de julho), último dia do Botecão, no Parque da Prainha, em Vila Velha

  Por Redação

  18.maio.2022 às 09:43Atualizado em 18.maio.2022 às 09:46

Aquele petisco de boteco é sinônimo de água na boca e muitas delícias gastronômicas, não é mesmo? Quando acompanhado de um bom samba melhor ainda! O Botecão – festa de encerramento do festival Roda de Boteco, com todos os botecos participantes juntos – confirmou mais duas atrações para os amantes do pagode: o Grupo Clareou e Vou pro Sereno prometem mexer com o público e transformar a final do evento em uma verdadeira roda de samba.

Os grupos se apresentam no sábado (9 de julho), último dia do Botecão, no Parque da Prainha, em Vila Velha. Na ocasião também será revelado o grande campeão do festival - criador do melhor petisco - e também o melhor garçom. A final do Roda de Boteco promete reunir petiscos dos 40 bares participantes da edição na Grande Vitória.

Referência quando se fala em samba, o Grupo Clareou traz para a cidade canela verde hits como “Só Penso no Lar”, “Posso te chamar de ‘mô’?”, “Valeu pra aprender”, “Tem alguém sobrando”, além dos novos sucessos “Marra de Durão” e “Posso te chamar de ‘mô’?”, essa última com mais de 6,5 milhões de execuções no aplicativo de streming Spotify.

Com mais de 20 anos de história, o Vou pro Sereno também tem números que impressionam: 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 446 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O quarteto vai levar para a festa os hits “Nada Pra Fazer”, “Já Tentei”, “Teu Segredo”, “Logo Dou Um Jeito” e muito mais.

Para abrilhantar ainda mais a festa, que acontece nos dias 08 e 09 de julho, o palco montado na Prainha ainda tem presença mais que confirmada de Alexandre Pires, com sua turnê “O Baile Do Nêgo Véio”, que desembarca na cidade com um repertório recheado de hits da década de 90 - do pagode ao axé music - num show com mais três horas de duração e mais de 40 sucessos.

Nos intervalos entre uma atração e outra quem comanda a festa é o já tradicional DJ Fábio Carvalho, ex Banda Manimal, que bate ponto nos dois dias de evento. Em breve mais atrações se juntarão a lista. Com pré-venda 100% esgotada, os ingressos para o Botecão podem ser adquiridos em primeiro lote pelo site blueticket.com.br ou de forma presencial, sem taxa, na loja Believe, na Rua Henrique Moscoso, 244, loja 02, Praia da Costa.

O festival gastronômico

Entre os dias 03 de junho e 03 de julho a Grande Vitória vai receber mais uma edição do tradicional Roda de Boteco. Entre os confirmados estão os bares Canto da Praia, Bar dos Meninos, JP Petiscaria, Sheik’s Bar, Gostinho Mineiro, Petisco do Jojo, Jojo Gastro Bar, Bar do Zé e o vencedor da última edição Smash Beer. Outros estabelecimentos vão completar a lista em breve. A organização está na fase de fotografia dos petiscos criados para essa aguarda edição pós-pandemia.

O público comparece aos botecos, prova os petiscos concorrentes e vota, nas urnas localizadas nos próprios estabelecimentos. São avaliados o sabor do petisco, a originalidade da criação, a limpeza do ambiente, a temperatura da bebida, e o atendimento do garçom.

Realizado pela Ecos Eventos, o Roda de Boteco tem patrocínio do Banestes Visa. A Brahma Duplo Malte é a cerveja oficial desta edição.

SERVIÇO O quê: Botecão: todos os botecos juntos (Festa de encerramento do festival Roda de Boteco) Quando: dias 08 e 09 de julho Onde: Parque Estadual da Prainha Ingressos: a partir de R$ 60. Onde comprar: pelo site blueticket.com.br ou de forma presencial, sem taxa na loja Believe, na Praia da Costa.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.