Separe o cachecol e a bota, prepare-se para o friozinho das montanhas capixabas e, claro, a taça: o Festival do Vinho está de volta para sua 27ª edição, nos dias 24 e 25 de junho, em Domingos Martins. 

O tradicional festival segue no Rancho Lua Grande, no portal da cidade, e preparou um line-up 100% capixaba, unindo o sangue-novo do sertanejo às tradições da MPB e toda a história musical que envolve nomes como Casaca, Macucos e Amaro Lima. 

Na sexta (24), tocam Jackson Lima, Saulo Simonassi (convidando Claudio Bocca), SambADM, Casaca, Breno & Bernardo e Comichão. 

No sábado (25), é a vez de BlackSete (convidando Cadu Caruzo, famoso por seu Tributo a Cazuza), Amaro Lima, Pele Morena, Macucos, João Felippe e Rafael e Filipe Fantin.

Os ingressos estão à venda em www.superticket.com.br a partir de R$ 40 (meia entrada). A meia entrada é válida para doadores de sangue, professores, estudantes - e quem doar 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a instituições de caridade.

As temperaturas estão previstas para registrarem os 13º, de mínima, nos dias de Festival do Vinho, que retorna à programação cultural capixaba após dois anos sem acontecer por conta da pandemia. 

Além da grade de shows, o público capixaba e os turistas poderão conhecer uma grande variedade de vinhos e usufruir da estrutura da praça de alimentação. A expectativa é que 5 mil pessoas passem pelo rancho nos dois dias de festa.

Serviço
27ª edição do Festival do Vinho
Data: 24 de 25 de junho
Horário: abertura portões às 20 horas
Local: Rancho Lua Grande
Endereço: Rod. João Ricardo Schorling, Domingos Martins – ES
Informações: @festivaldovinho no Instagram
27- 99647.2945
Venda de ingressos: www.superticket.com.br